Prefeitura também abre licitação para construção do Bloco E no Hospital Municipal. Foto: JB Reis - Secom/PMI |
A Prefeitura de Ipatinga, apresentou de um pacote de medidas emergenciais visando à reestruturação e melhoria contínua dos serviços ofertados aos usuários.
O objetivo é garantir maior resolutividade ao município para enfrentar a carência de profissionais nas unidades de urgência e emergência da rede, como explicou o secretário, em visita na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, cujas obras já estão 90% concluídas.
“A carência de profissionais não é exclusiva de Ipatinga. O que buscamos, com estes projetos, são instrumentos legais para nivelar a remuneração de médicos com o praticado no mercado e meios para cobrir eventuais falhas na escala de plantões O município está empenhado e contamos com a presidência do Legislativo e dos vereadores na aprovação das proposições, no prazo mais breve possível, para assegurarmos mais qualidade no atendimento”, argumenta o secretário de Saúde de Ipatinga, Eduardo Penna, que detalhou para a imprensa regional os três projetos de lei encaminhados pelo Executivo, em caráter de urgência, e que aguardam a aprovação da Câmara Municipal.
Clique aqui e continue lendo sobre o pacote de medidas para reestruturação dos serviços prestados na Saúde do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário