segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeita encaminha projetos para avaliação na Câmara


A prefeita de Ipatinda, Cecília Ferramenta, orientou cada secretário a promover um esforço concentrado para diminuir gastos em suas respectivas pastas e promover auditorias internas para, no prazo máximo de 90 dias, fazer o “retrato real da situação” do município.

No início da tarde de segunda-feira, Cecília Ferramenta encaminhou dois projetos de lei à Câmara. Um que trata do aumento da margem de remanejamento do orçamento municipal, que foi definido em 1% pelos vereadores no mandato anterior, e outro que trata da reforma administrativa.

Segundo a prefeita, a reforma administrativa contempla a criação da Secretaria Municipal de Segurança e Convivência Cidadã e a reestruturação do organograma administrativo da PMI, sem que haja aumento de despesas por parte do município, apenas a redistribuição de cargos.

“Vamos assegurar um rigoroso controle dos gastos públicos, para garantir ações na saúde, a limpeza das ruas e a recuperação emergencial da escola Gente Inocente, no bairro Imbaúbas. Faremos o possível para melhorar os serviços municipais em todas as áreas da administração municipal”, concluiu Cecília Ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário