A equipe de governo da prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, recebeu, na manhã desta sexta-feira (17/05), comitiva do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea/Ipatinga) e representantes de entidades de arquitetos e engenheiros. No encontro foi apresentado um diagnóstico técnico das principais demandas de Ipatinga e região, classificadas em cinco eixos: rodovias, alimentos, meio ambiente, impacto das chuvas e urbanicidade (desenvolvimento urbano).
“Recebemos esse diagnóstico num momento em que a cidade retoma os debates em torno do Plano Diretor. São assuntos que também estão na pauta de discussões da 5º Conferência da Cidade de Ipatinga, que acontece no dia 27 e vai discutir o desenvolvimento urbano”, disse o secretário municipal de Planejamento, Vicente Costa.
As demandas da região foram relacionadas pelos técnicos do Crea/MG durante o “1º Encontro Regional: Políticas Públicas e Corresponsabilidade Social”, que aconteceu em Ipatinga, em agosto do ano passado. A comitiva recepcionada na PMI foi formada pelos inspetores executivos do Crea/MG, Leonardo Aires de Souza e Geraldo Magela Miranda Foca, o coordenador do Crea no Vale do Aço, Gaspar Irênio Rocha, o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Aço (Asseava), Gabriel Rios Cruzat, e os representantes da Associação dos Técnicos Industriais de Ipatinga (ATII), Alex Pacheco Santos e José Carlos Barone.
Acesse nosso site e leia mais: www.ipatinga.mg.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário